11 julho 2009

Site Atualizado

O site da Odara foi atualizado e está com novidades.

Conta agora com este blog e uma seção com depoimentos de alguns clientes, como este:

“Só tenho elogios a fazer a Odara Eventos. Atenciosas, montaram um projeto de acordo com o meu desejo e possibilidade de pagamento. Foi um achado para mim. As meninas cuidaram, pesquisaram e me ajudaram muito. Indico de olhos fechados para quem quer uma festa a sua cara. Amei a decoração que fizeram na minha recepção. As margaridas ficaram lindas. As meninas fizeram como eu queria. Tudo um mimo, delicado! Amei cada detalhe e cada idéia das meninas. Não dei sossego a elas e não me arrependo da escolha. As meninas tem um excelente bom gosto e conseguem adaptá-lo ao gosto da noiva. Fora que muita gente torceu o nariz quando disse que flores queria. Obrigada mesmo pelo excelente trabalho”. Duda Passos

Para conferir mais depoimentos, acessem o
site.

Equipe Odara Eventos

2 comentários: